A querida Zezinha risonha e a Doce Laurinha, desafiaram-me para pegar num livro, sem escolher, abrir na página 161 e transcrever a frase completa da 5ª linha.
Aqui estou eu a responder ao desafio com um livro que está comigo desde a adolescência, de um autor português (ainda bem).
O livro: “ Os nós e os laços” de 1986
Aqui estou eu a responder ao desafio com um livro que está comigo desde a adolescência, de um autor português (ainda bem).
O livro: “ Os nós e os laços” de 1986
O autor: António Alçada Baptista
A frase: …” Você perdeu já a sua adolescência que é uma coisa que quase toda a gente transporta até à morte.”…
Os desafiados serão os cinco primeiros comentadores deste post.
Ilutro estas palavras com as minhas ultimas aquisições no campo dos livros de culinária, como foto principal, e algumas perspectivas da minha cozinha, onde os livros surgem de todos os cantos.
Beijos grandes, e boas leituras.
Marizé, senti vc um pouco aflita para brincar.... não fique, é só uma brincadeira... fiquei feliz, viu!
ResponderEliminarAdorei aquela prateleira, os potinhos são temperos? Que lindo bule! E aquela latinha embaixo à esquerda?
Nossa, agora que eu li o que escrevi... perguntadeira eu né!
Beijinhos,
Laurinha: os potinhos são especiarias, o bule é uma cafeteira de esmalte antiga, e a latinha é de drops de anis como a musica da Rita Lee.
ResponderEliminarBeijocas
Olha, adorei o bule, adoro esmaltados assim, na minha casa no interior eu tenho, mas uma versão mais atual, a sua é linda!!
ResponderEliminarBeijinhos,
Muito obrigada pelo teu post no meu blog. E quanto ao desafio... como emprestei o meu livro preferido "O alquimista", vai ser do "Maktub" do Paulo Coelho: "... atenção à graça e elegância dos seus gestos."
ResponderEliminarBatata frita: Boa, aceitas-te o desafio. Obrigada
ResponderEliminarMarizé, que bela coleção! Ainda vou batalhar muito pra ter tantos! A maioria dos meus livros é de literatura, os de culinária ficam sempre pra depois. E pelo visto acabo de me convidar pra brincadeira, rs. Um grande abraço! :)
ResponderEliminarOi Luna, em casa tive de transformar um quarto em "biblioteca" (o quarto onde está o piano da foto dos biscoitos de aveia, sou apaixonada por livros.
ResponderEliminarBeijo grande, fico a aguardar a sua resposta ao desafio.